Paguei via Cartão de Crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?
Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.
O motivo de reprova dos pedidos são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:
É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro;
Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o atendimento outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize um novo pedido, ele também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.
O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura.
Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.