Quais são as condições para conseguir despachar um ou mais produtos de volta para a Approve?
- O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
-
- Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído.
-
- O pedido de devolução/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade.
-
- Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado.
-
- Não aceitamos devoluções dos produtos de artigo máscara e underwear - com exceção dos tops e leggings -.
-
- Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.