Paguei meu pedido e o status da compra segue “aguardando pagamento”, o que faço?

Quando o pedido se encontra com o status "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco.  

 

Cartão de Crédito:  

 

Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizamos a tentativa de captura até 24 horas com nossa multi adquirência; a não captura do valor da compra no cartão do cliente pode ocorrer por:  

 

Falta de limite; 

 

Bloqueio de segurança do cartão; 

 

Perfil do comprador no banco; 

 

Erro na inserção de dados; 

 

Entre outros.  

 

Então, imediatamente a Yapay tenta recuperar essa venda oferecendo ao comprador outras formas de pagamentos. Enquanto isso, o status fica como "Aguardando Pagamento". 

 

Boleto Bancário e Transferência bancária

 

Nas compras efetuadas por boleto ou TEF, a confirmação é enviada pelo banco emissor do boleto dentro do prazo de até 5 dias úteis. Assim que recebemos a notificação de pagamento, seu status é atualizado para "pago". Enquanto isso, o status fica como "Aguardando Pagamento".

Desde 2012, a Approve constrói sua história de forma independente, movida pela coragem de criar o próprio caminho. Nascemos do desejo de expressão e da nossa paixão por arte, e nos tornamos uma das maiores marcas do Brasil, assinando colaborações com gigantes globais. Approve Yourself: um convite para acreditar em si, superar limites e viver sem aprovação de ninguém – além da sua.

Logo Convertr