SP - CHEGA EM 2 DIAS*

40% Off

Jaqueta College Approve x NFL II Azul e Vermelha

SKU: 7991-AZM

Produto indisponível

  • Descrição completa

    Código identificador (SKU): 7991-AZM

    MATERIAL: 50% ALGODÃO E 50% POLIÉSTER 

    MODELAGEM 

    A modelagem da JAQUETA COLLEGE possui uma silhueta atlética projetada para destacar os ombros e a forma do corpo. Apresenta fechamento por botões de pressão, bolsos laterais, e gola e punhos de ribana listrada personalizada. É uma modelagem desenvolvida exclusivamente pela APPROVE. 

    Tecido alta qualidade com junção de duas fibras, enquanto o algodão traz uma sensação confortável, o poliéster adiciona a durabilidade e elasticidade a peça.   

    DESIGN  

    Estampas aplicadas em técnica em bordado. Conta com beneficiamentos etiqueta lateral e TAG personalizada da Collab APPROVE X NFL II. 

Avaliações

Desde 2012, a Approve constrói sua história de forma independente, movida pela coragem de criar o próprio caminho. Nascemos do desejo de expressão e da nossa paixão por arte, e nos tornamos uma das maiores marcas do Brasil, assinando colaborações com gigantes globais. Approve Yourself: um convite para acreditar em si, superar limites e viver sem aprovação de ninguém – além da sua.

Logo Convertr